sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Telefone Toca de Lá para Cá......




Você acredita em mensagens psicografadas???
Eu acredito! 

Alguns anos atrás eu fui a um Centro Espírita no Rio de Janeiro, e fiquei impressionada com que vi e ouvi. Uma Senhora bem idosa, de nome Célia, psicografava. Ela citava nomes, endereços e telefones. Nunca vi uma coisa assim. Os espíritos se comunicavam com ela e davam detalhes, nomes de parentes, contavam casos, coisas que só a pessoa poderia saber.
Certa vez,  dona Célia lia as mensagens recebidas  e de repente parou, disse que havia um espírito que acabara de chegar e pedia que ligassem para o telefone que afirmava ser de sua casa, infomando que  havia sofrido um acidente minutos atrás e tinha desencarnado. Implorava para  que algum parente fosse até o local, o espírito descreveu onde o acidente havia ocorrido. O pessoal do Centro ligou para a família e tudo se confirmou.
Em outra ocasião, minha sogra que havia perdido a filha com 16 anos e também freqüentava o mesmo Centro,  disse  que certa manhã, ao tomar café, sentiu um forte e carinhoso abraço reconhecendo ser de sua filha (desencarnada). Não contou para ninguém apenas sentiu, foi para a sessão e lá, em meio a tantas mensagens, dona Célia chamou-a pelo nome e disse que sua filha estava ali ao lado dela e que mandava dizer que havia tomado café da manhã com ela naquele dia. Minha sogra chorou muito, tudo que ela havia sentido e não contado para ninguém se ela ouvia ali, dita pela médium. Não restava dúvidas sôbre o dom maravilhoso dessa senhora especial.
No livro de Marcel Souto Maior, "Por Trás do véu de Ísis", que trata de um trabalho de investigação, de muita qualidade e isenção desse repórter, versando sobre a comunicação entre vivos e mortos, ele cita o Centro de dona Célia, como um dos que mais lhe impressionou. Evita porém, a pedido da mesma, citar seu nome mas, quem a conhecia, sabia muito bem que era dela que o mesmo falava.  Neste belo trabalho, Marcel conta também histórias sôbre  Francisco Candido Xavier e outros médiuns de renome.
Diante destes e de tantos outros fatos, de mensagens cheia de detalhes, falando sôbre coisas que eram só de meu conhecimento, vindas  inclusive de meu pai, de parentes e de amigos, não posso deixar de acreditar.
Infelizmente dona Célia não está mais nesse mundo, sua bela missão continua agora em outro "plano". Cito porém aqui mais uma de suas lições. Ela afirmava sempre, quando pessoas desesperadas pela falta de algum ente querido pediam que entrasse em contato com o mesmo, uma frase que nunca esqueci.." O telefone toca de lá para cá..." O médium é como um aparelho que somente recebe as chamadas e tem o dom de poder transmití-las para amenizar a dor de quem fica e de quem partiu, mas sempre dependendo da permissão, que vem do mundo espiritual.

Ana Maria





8 comentários:

Daniela Leite disse...

Muito interessante seu relato. Sei que já faz muito tempo que você postou isso, mas gostaria de saber mais coisas sobre a Dona Célia que você tenha presenciado nas reuniões desse centro. Soube que ela realmente era incrível e tentei pesquisar mais sobre ela porém tenho encontrado pouca coisa na internet. Eu li o livro do Marcel Souto Maior e fiquei muito fascinada com o dom da dona Célia. Gostaria muito de saber mais sobre ela. Seria um grande conforto pra mim saber de mais relatos dessa grande médium. Obrigada!

Kleber Portilho Batista disse...

Sobre a Dona Célia, procure os livros "encontros com mediuns notáveis" (principalmente esse), "de ave cesar a ave cristo" e "o encantador de almas", que possuem relatos sobre ela. Além disso, tem um pequeno vídeo no youtube com pedaço de uma sessão de psicografia dela. Antigamente tinha tb um blog com centenas de comentários de pessoas que receberam mensagens, mas infelizmente foi apagado. E tem os dois livros da Auta de Souza que ela psicografou: Mansuetude e Rosas de Amor.

Espiritualidade disse...

Eu não li ainda, mas foi indicado por um leitor do blog o livro: Sobre a Dona Célia, procure os livros "encontros com mediuns notáveis"
Agradeço a visita e espero que ajude você.

Daniela Leite disse...

Muito obrigada pela resposta. Eu já li o livro Encontro com Médiuns Notáveis,e Por Trás do Véu de Isis e já assisti o vídeo também. Que pena que esse blog foi apagado, infelizmente tem poucas coisas sobre essa médium na internet mas o pouco que consegui já valeu a pena!

Daniela Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Leite disse...

Obrigada! Me ajudou bastante!

Unknown disse...

Um telefone tocou aqui em casa hoje mas nao foi nenhum dos nossos .

Kleber Portilho Batista disse...

Mas eles estão vivos! Procure no youtube vídeos do medium antonio pedreiro, que nos 80 realizava cirurgias com cortes, como as do Arigó.O Chico disse que o Antonio foi o maior medium de efeitos físicos em cirurgias que ele já viu. É uma prova de que os desencarnados vivem!