quarta-feira, 14 de maio de 2014

História de um Preto Velho





Tenda Espírita Sagrada Família.
Psicografia de Joana Carvalho pelo espírito de Pai Bento.


Vim de tão longe estava frio e escuro. Eu não tinha muita esperança, não tinha direção. Os dias eram longos e as noites sem fim e eu estava perdido, não sabia o que fazer. Com o passar do tempo, as coisas que não faziam sentido nenhum, começaram a clarear. Todos os erros que eu havia cometido, caíram sobre mim, como o peso do mundo! O que antes não me afetava, me fez ficar paralisado, e a compreensão veio seguida do arrependimento. Algum tempo depois comecei a enxergar o que antes não via e percebi que não estava sozinho. Comecei a ouvir vozes e orações e vi que apesar de tudo ainda havia esperança, pois algumas pessoas, mesmo sabendo dos meus erros ainda rezavam por mim. Depois disso fui resgatado e o meu trabalho começou a partir daí. Primeiro fui me cuidar, me recuperar e me equilibrar, pois só é possível ajudar os outros quando estamos equilibrados. Tempos depois voltei  a Terra para trabalhar prestando socorro aos necessitados, aos irmãos perdidos que vagavam pelo mundo carnal.
Tinha família por aqui, mas estes não me queriam bem, certamente pela pessoa que tinha sido quando ainda encarnado estava, apesar disso orava por todos eles pois tinha consciência dos meus erros e me arrependia de tê-los cometido.
Com a passagem do tempo, meus pais desencarnaram e pude encontrá-los e me desculpara por tudo que havia feito, era uma outra pessoa. Graças a Deus fui perdoado e com a alma lavada pude me empenhar ainda mais no trabalho de ajuda aos irmãos perdidos e por isso hoje estou por aqui contando a minha história, resumidamente.
Quero mostrar que erramos muitas vezes,  e com isso nos perdemos o melhor caminho a ser seguido, somos levados por tentações, cobiças, orgulho, enfim tudo que nos afasta da evolução espiritual. Ficamos sozinhos, perdidos e muitas vezes nada nessa vida faz sentido. Mesmo, quando nos  encontramos no fundo do poço, completamente desolados, sem esperança. Sempre existirá uma saída, o tempo quem determina é você.
Acreditem que tudo nessa vida, tem o objetivo de construir degraus para a escalada da evolução espiritual, tudo é aprendizado, há sempre um raio de luz, um copo d'água para matar a nossa sede, a nossa necessidade de conhecimento e educação que acontece através das vicissitudes da vida.
Não se deixe abater, acreditem que tudo , até que achamos que nos joga para baixo, pode ser aproveitado para nossa escalada. Lembre-se que estamos aqui de passagem, e voltaremos quantas vezes forem necessárias. Na Terra, não existe privilegiado, todos temos as mesmas oportunidades, se não for nessa vida, com certeza foi ou será em outra. Fiquem com Deus.

Pai Bento.

6 comentários:

Luz13 disse...

Gostei do Blog! Partilho vídeo que gostarão: "Tudo funciona como um espelho, verso e reverso do nosso pensamento, palavra e coração." Aline - De Olho no Mundo https://www.youtube.com/watch?v=WggNw4

Espiritualidade disse...

Muito obrigada por visitar a nossa página, agradeço a recomendação.

Daniel Costa disse...

Estou lendo diversas postagens do blog desde as 08 horas da manhã. Gostei muito, uma grande bagagem.
Parabéns pelo belissímo trabalho.

Daniel Costa disse...

Estou lendo diversas postagens do blog desde as 08 horas da manhã. Gostei muito, uma grande bagagem.
Parabéns pelo belissímo trabalho.

Espiritualidade disse...

Oi Daniel, fico muito feliz que tenha gostado. O meu único interesse é trazer informação. Tudo que acho interessante e que me toca o coração eu coloco nesse blog, e ler um comentário como o seu, me enche de felicidade. Fique com Deus!

Unknown disse...

Toda explicação espiritual é uma maneira de nos orientarmos, pois estamos nesta vida de passagem, e temos que aproveitar ao máximo essas orientações.