sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O Poder da Oração

Todos nós podemos comungar da companhia de Bem Feitores Espirituais. Para isso é preciso que tenhamos bons pensamentos, bons sentimentos. Que não nos deixemos contaminar por vícios, para que não nos intoxiquemos. É necessário que façamos boas escolhas, como os lugares que frequentamos, os livros que lemos, o que assistimos e também o nível de nossas conversas. Isso tudo irá nos beneficiar, alimentando nossas almas com boa vibração. Como no mundo tudo é energia, atrairemos para junto de nós companhias que se identificam com a nossa vibração espiritual.
Nosso lar é lugar sagrado e segundo o Espirito Alexandre em o livro Missionários da Luz: " O lar não é somente a morada dos corpos, mas, acima de tudo, a residência das almas. O santuário doméstico que encontre pessoas amantes da oração e dos sentimentos elevados, converte-se em campo sublime das mais belas florações e colheitas espirituais".
A oração é importante arma contra as energias negativas, o Espírito Alexandre em os Missionários da Luz diz que:  " A prece não é movimento mecânico de lábios, nem disco de fácil repetição no aparelho da mente. É vibração, energia, poder. A criatura que ora, usando as próprias emoções, realiza trabalho de grande significação. O estado psíquico, de vibração, descortina forças ignoradas, revela a nossa origem divina e nos coloca em contato com as fontes superiores".
Quando oramos com o coração, com bons sentimentos e boa vibração, protegemos nosso lar de possíveis vampiros espirituais, que sempre são atraídos por baixas energias e podem causar grandes transtornos em nossas vidas.
Cada um deve ajudar a si próprio, somos os únicos responsáveis pelas energias que nos cercam. Orai e vigiai.

2 comentários:

Diego disse...

Muito interessante! Obrigado pelos ensinamentos.

Espiritualidade disse...

Agradeço a visita!