segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Umbral!




No Umbral os espíritos se agrupam por nível vibratório de consciência. Nos juntamos com aqueles que pensam, sentem, reagem da mesma forma que nós.
Alguns núcleos afins vivem em cidades como nós, encarnados, liderados por espíritos inteligentes que os usam para a prática do mal. São estudiosos de magia, conhecem a natureza e seus elementos, conhecem com agem os encarnados, o lado psicológico ou psíquico e adoram o poder. A comitiva desses seres é desde o braço direito, ao sócio, o capanga, serviçais, escravos etc. Esses grupos são organizados, disciplinados e não querem a mudança de consciência dos encarnados.
Existem outros núcleos ou vales que são para desiquilíbrios específicos. Os vales dos suicidas, os vales dos alcoólicos e outros. São espíritos que vivem os mesmos dramas, os mesmos sofrimentos, e se juntam por afinidades.
Em alguns desses vales encontramos edificações, que servem para desfrute dos prazeres. Então, quando os encarnados dormem em desdobramento natural, eles se juntam aos desencarnados por afinidades, por sintonia e vão à busca de diversão. Muitos dos nossos instintos estão guardados no nosso subconsciente que nos leva em desdobramento para lugares afins. Essas pessoas acabam sendo vítimas de espíritos umbralinos, podem ser manipulados mentalmente e também acabam por desenvolver em sua vida física alguns problemas como: doenças, dificuldades profissionais, amorosas e também financeiras.
Na Região sóbria do umbral, nós encontramos um Oásis espiritual, que são os postos de socorro,. São locais de ajuda semelhante a um complexo hospitalar, lá estão espíritos missionários para ajudar aqueles que necessitam de auxilio nas regiões umbralinas. O Umbral nada mais é do que uma faixa de frequência vibratória onde se ligam todos os espíritos desequilibrados,  tanto encarnados em desdobramento ou desencarnados, que possuem a mesma energia. Como nós encarnados ainda estamos desiquilibrados, acabamos por sofrer influência desses espíritos. Essa região é sustentada por nós, pelos nossos desejos, pensamentos, ações, sentimentos, inveja, egoísmo, ou seja, o que é negativo, o que é imoral. Somos os mantenedores desse ambiente, nós damos a esses espíritos, grande parte da matéria prima para as maldades por eles praticadas. Mude sua vibração, não construa uma ponte com esse mundo espiritual. Lembre-se do conselho de Jesus: Orai e vigiai.

Texto retirado da palestra do Grupo de Umbanda Triangulo da Fraternidade.

https://www.facebook.com/PerolasRamatis?fref=ts

Nenhum comentário: