quinta-feira, 9 de julho de 2015

Psicografia

Psicografia feita na Tenda Espírita Sagrada Família
Pela Médium: Dione Corrêa




Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.
Aninha! Por vezes assim te chamava quando o trabalho no banco estava puxado e alterava nossos ânimos, era uma forma de descontrair!
Minha amiga! Agradeço ao nosso Pai maior e a espiritualidade por esta permissão e sei que por muito tempo pensou em mim penalizada pela forma que foi meu desencarne. Realmente amiga, de início foi difícil, doloroso e penoso. Mas nós sabemos da misericórdia Divina e esta, tarda mais não falha. Por tempos fiquei perdido, atordoado e parei em lugares obscuros, lugares que nem vale mencionar. Mas o tempo foi passando, orações  me chegavam de casa, bons pensamentos, e através de tudo isso fui achando um caminho, um lugar melhor . Amigos me ajudaram a me conscientizar e depois encontrei  com familiares e com a graça de Deus fui resgatado e levado para um hospital, uma coisa parecida com uma casa de reabilitação. Estava muito debilitado, fraco e a sensação que tinha era que ia morrer, mas como? Já estava morto! Foi tudo muito estranho, mas com o tratamento, com palavras de fé, oração, organização, limpeza, tudo muito branco, uma brancura que nunca havia visto na Terra, remédios na hora certa, passes, ou seja, com tudo isso, eu fui ficando mais forte. O momento do passeio ao sol, já em pleno restabelecimento, culminou no meu renascimento e então comecei a estudar, trabalhar  e a recuperação foi total.
 Hoje estou em uma Colônia que ajuda nos tratamentos dos irmãos que desencarnam vitimados de câncer. Aqui ajudamos no fortalecimento e no reequilíbrio do Espírito, pois quando chegam aqui à maioria está muito debilitada, sofrida, e por vezes muitos permanecem com as dores que sentiam na Terra, ainda por muito tempo. É um trabalho de amor e caridade. Agradeço a Deus por me confiar tal missão.
Amiga, nada nessa vida é por acaso e você sabe bem disso! Ainda falaremos com a devida permissão de Deus. Feliz por ver sua família terrena e a espiritual. Em ver que não está aí de passagem e que tem ajudado muitos irmãos perdidos e desamparados.
Fique na Paz do Senhor, saiba amiga que também lhe quero muito bem, um dia nos veremos de novo com a permissão de Deus.
Amém.
Edjalma. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber se tem um certo tempo para um pessoa se comunicar pela psicografia se depois de dias ou leva mas tem para poder

Espiritualidade disse...

Não existe um tempo certo para a comunicação dos Espíritos. Alguns conseguem se comunicar até mesmo horas depois de se desencarne. Outros precisam de mais tempo, de adaptação, de tratamento e de se equilibrarem. Segundo Kardec: Podemos evocar todos os Espíritos, seja qual for o grau da escala a que pertençam: os bons e os maus, os que deixaram recentemente a vida e os que vieram nas épocas mais distantes, os homens ilustres e os mais obscuros, os nossos parentes, os nossos amigos e os que nos foram indiferentes. Kardec fala de algumas causas que podem impedir a comunicação:
- Devemos colocar entre as primeiras as suas ocupações ou as missões que desempenha, das quais não pode se afastar para atender aos nossos desejos. Nesse caso a sua manifestação fica apenas adiada.
- Nem sempre querem ou podem atender ao nosso apelo. Independente da sua própria vontade ou de não terem a permissão de um poder superior, eles podem estar impedidos por motivos que nem sempre podemos conhecer.
- Às vezes o médium pode ter dificuldade em receber a comunicação de determinados espíritos, por motivos diversos.
Cada caso é um caso diferente. Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Obrigada ajudou muito !! To gostando muito do seu blogger ..

Espiritualidade disse...

Seja bem vindo!!!!!