sexta-feira, 4 de março de 2022

Energia


 A MEDICINA ETERNA


Quando você começa a cuidar da sua energia, você começa a atrair pessoas melhores, começa a atrair momentos melhores, começa a se sentir melhor.

*Tudo começa dentro de você. *

Quando você cuida da sua energia, não importa em que ambiente você esteja, a luz está em você e nada te afeta.

A gente trabalha a nossa energia no dia a dia, na conduta cotidiana, nos sentimentos que emanamos, que produzimos em nós e nos outros… no pensamento, no temperamento e no caráter.

*VOCÊ FAZ A SUA ENERGIA! *

E já deve ter percebido que algumas ações tem o poder de drenar nossa energia enquanto outras ajudam a mantê-la elevada.

Você reforça certos estados de espírito através da repetição de seus próprios pensamentos e emoções.

Pensamentos obsessivos e sentimentos tóxicos consomem energia e atrai negatividade.

A gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional.

Adote esse hábito de agradecer.

O simples ato de agradecer é capaz de aumentar seu nível de felicidade pessoal.

Durante o seu dia, observe atentamente o que você oferece para a sua mente como alimento. Procure ouvir músicas que te façam bem, assistir e ler coisas que tragam algum benefício intelectual ou que te ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.

Elimine o hábito de reclamar e falar mal dos outros.

Experimente não pensar nem falar nada de negativo.

Passe 24 horas sem falar nada de negativo sobre o mundo, nem sobre ninguém, nem sobre você. Veja como a sua vida muda.

Cuide da sua frequência vibracional.

Isso independe de se ter ou não uma religião.

Sua energia é tão importante quanto a sua saúde física, cuide bem dela!

.

Autor: Abigdones


.



domingo, 20 de fevereiro de 2022

PROTEÇÃO


Copo com sal e água


          Seguindo com as técnicas de proteção, temos o comumente utilizado copo com sal, que servirá para filtragens das energias da casa.

          Para isso será necessário possuir um copo de vidro e preenchê-lo com 1/3 de sal grosso, 2/3 de aguá e um pitada de carvão.

          O carvão seria como uma antena que auxiliará nas energias.

Este copo com elementos, poderá ser colocado próximo a porta, esta com maior fluxo de entrada no lado esquerdo e caso não consiga, no ambiente com maior fluxo de pessoas, o qual geralmente é uma sala e trocar os elementos a cada 7 dias, jogando os elementos antigos no vaso e após lavar o copo em água corrente, efetuar novamente esta técnica.

          Ainda há variações desta técnica, os quais ao invês do carvão e aguá, poderá ser utilizado sal grosso em um copo e uma cabeça de alho ou um copo, contendo sal grosso e um cone de metal.

 


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Tragédia Petrópolis

 


Essas ocorrências, chamadas catastróficas, que ocorrem em grupos de pessoas, em família inteira, em toda uma cidade ou até em uma nação, não são determinismo de Deus, por ter infringido Suas Leis, o que tornaria assim, em fatalismo. Não. Na realidade são determinismos assumidos na espiritualidade, pelos próprios Espíritos, antes de reencarnar, com o propósito de resgatar velhos débitos e conquistar uma maior ascensão espiritual. O Espírito André Luiz, no livro Ação e Reação, afirma esses fatos: “nós mesmos é que criamos o carma e este gera o determinismo”.São ações praticadas no pretérito longínquo, muito graves, e por várias encarnações vamos adiando a expiação necessária e imprescindível para retirada dessa carga do Espírito, com o fim de galgar vôos mais altos. Assim, chega o momento para muitos, por não haver mais condições de protelar tal decisão, e terão que colocar a termo a etapa final da redenção pretendida perante as Leis Divinas. Dessa complexidade de fatos é que geram as chamadas “mortes coletivas”.Os Espíritos Superiores possuem todo conhecimento prévio desses fatos supervenientes, tendo em vista as próprias determinações assumidas pelos Espíritos emaranhados na teia de suas construções infelizes, aí, providenciam equipes de socorros altamente treinadas para a assistência a esses Espíritos que darão entrada no plano espiritual. Mesmo que o desencarne coletivo ocorra identicamente para todos, a situação dos traumas e do despertar dependerá, individualmente, da evolução de cada um. Estes fatos, mais uma vez André Luiz confirma: “se os desastres são os mesmos para todos, a “morte” é diferente para cada um”.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

QUANDO A GENTE VAI EMBORA


A GENTE VAI EMBORA... e fica tudo aí, os planos a longo prazo e as tarefas de casa, as dívidas com o banco, as parcelas do carro novo que a gente comprou pra ter status.

A GENTE VAI EMBORA... sem sequer guardar as comidas na geladeira, tudo apodrece, a roupa fica no varal.

A GENTE VAI EMBORA... se dissolve e some toda a importância que pensávamos que tínhamos, a vida continua, as pessoas superam e seguem suas rotinas normalmente.

A GENTE VAI EMBORA... as brigas, as grosserias, a impaciência, serviram para nos afastar de quem nos trazia felicidade e amor.

A GENTE VAI EMBORA... e todos os grandes problemas que achávamos que tínhamos se transformam em um imenso vazio, não existem problemas. Os problemas moram dentro de nós. As coisas têm a energia que colocamos nelas e exercem em nós a influência que permitimos.

A GENTE VAI EMBORA... e o mundo continua normal , como se a nossa presença ou ausência não fizesse a menor diferença. Na verdade, não faz. Somos pequenos, porém, prepotentes. Vivemos nos esquecendo de que a morte anda sempre à espreita.

A GENTE VAI EMBORA... pois é. É bem assim: Piscou, a vida se vai... O cachorro é doado e se apega aos novos donos.

Os viúvos se casam novamente, andam de mãos dadas e vão ao cinema.

A GENTE VAI EMBORA... e somos rapidamente substituídos no cargo que ocupávamos na empresa. As coisas que sequer emprestávamos são doadas, algumas jogadas fora. Quando menos se espera...

A GENTE VAI EMBORA. Aliás, quem espera morrer?

Se a gente esperasse pela morte, talvez a gente vivesse melhor.

Talvez a gente colocasse nossa melhor roupa hoje, talvez a gente comesse a sobremesa antes do almoço. Talvez a gente esperasse menos dos outros...

Se a gente esperasse pela morte, talvez perdoasse mais, risse mais, saísse à tarde para ver o mar, o pôr do sol, talvez a gente quisesse mais tempo e menos dinheiro.

Quem sabe, a gente entendesse que não vale a pena se entristecer com as coisas banais, ouvisse mais música e dançasse mesmo sem saber.

O tempo voa. A partir do momento que a gente nasce, começa a viagem veloz com destino ao fim - e ainda há aqueles que vivem com pressa! Sem se dar o presente de reparar que cada dia a mais é um dia a menos, porque...

A GENTE VAI EMBORA o tempo todo, aos poucos e um pouco mais a cada segundo que passa.

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O POUCO TEMPO que lhe resta?!

Que possamos ser cada dia melhores, amorosos, humildes, e que saibamos reconhecer o que realmente importa nessa passagem pela Terra!!!

Até porque Simplesmente... A GENTE VAI EMBORA...


(Desconheço o autor)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Nossos filhos são Eapíritos

 

REENCARNAÇÃO!

Nossos filhos, tanto quanto nós mesmos, são seres humanos que já viveram antes. Trazem em si todo um passado mais ou menos longo de experiências,equívocos, conquistas, realizações e, consequentemente, um programa a executar na vida que reiniciaram junto a nós. Da mesma forma que não nos desintegramos em nada ao morrer, também não viemos do nada quando nascemos de novo na carne. Tudo é continuidade, etapas que se sucedem, em ciclos alternados, aqui e além.